A BULLETREE FILMES É UMA PRODUTORA AUDIOVISUAL FORMADA EM 2010 COMPOSTA PELOS PROFISSIONAIS MARCOS RIBAS, DIEGO ZEFERINO E PABLO AGUIAR NA CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC. NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO É EXPRESSAR DE FORMA EXPERIMENTAL TUDO QUE COMPÕE NOSSA REALIDADE E CONSEQUENTEMENTE FORMA NOSSO MODO DE PENSAR E AGIR, APLICANDO NOSSA VISÃO E LINGUAGEM NO DESENVOLVIMENTO DE FILMES COM UMA IDENTIDADE DIFERENCIADA VISANDO SEMPRE ATINGIR OS OBJETIVOS DO CLIENTE. NOSSO FOCO NO MERCADO SE ENCONTRA NOS SEGMENTOS DE ESPORTES RADICAIS, MODA E MÚSICA.
Marcos Ribas
Iniciou como assistente de câmera em filmes publicitários nos estados de Santa Catarina e Paraná. Atualmente trabalha como Diretor de Fotografia na Bulletree Filmes, dividindo seu tempo com outros projetos independentes, autorais e publicitários. Seu portfólio acumula trabalhos como o "MTV Sports", gravado em seis países, sendo eles: Rússia, Dinamarca, Grécia, Áustria, Inglaterra e França, onde atuou como Câmera e Assistente de Direção de Fotografia. Além de participação no filme "Deslumbre", rodado na Indonésia, executando Fotografia High-Speed (Super Slow), entre outros trabalhos realizados para clientes como Guaraná Antártica, Raimundos, Unimed, West Coast, CNA, e outros.
contato: marcosribas@bulletreefilmes.com
Diego Zeferino
Iniciou sua carreira com projetos independentes e experimentais, onde aprimorou seus conhecimentos na área cursando Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual. Atualmente, trabalha como Diretor na empresa Bulletree Filmes, dividindo seu tempo com projetos autorais e publicitários atendendo marcas de diversos segmentos ao lado de seus companheiros Marcos Ribas e Pablo Aguiar, dos quais possuem participações em festivais como Festival RVCA de Curtas-Metragens e o Mimpi Film Festival. Em seu portfólio constam trabalhos como Verão MTV no programa "A casa", Campeonato Brasileiro de Motocross com o grupo BRMX veiculado pela ESPN +, campanha de candidatura à prefeito da cidade de Itajaí para o político Nícolas Reis, entre outros.
contato: diegozeferino@bulletreefilmes.com
Pablo Aguiar
Lançou seu primeiro media metragem de surf em 2007 chamado "Madness". Desde então acumula passagem por quase trinta países. Seu portfólio conta com sete filmes encartados pelas principais revistas do meio, como Fluir e Hardcore. Seu filme "Delirium" levou a premiação no Mimpi Film Festival na categoria melhor performance, acumulando no mesmo festival a premiação de melhor filme e melhor direção com o filme "Deslumbre". Foi indicado ao prêmio de Talento OFF pelo Canal OFF, na seleção de melhores videomakers. Pablo hoje divide seu tempo como diretor na Bulletree Filmes, e mantém seu projeto independente de moda, "Levoyage", onde cria, dirige e fotografa, além de participar diretamente do site "Deriva".

contato: pabloaguiar@bulletreefilmes.com
Poem by Famke
The Sun Of All Lights
BRUTAL
HJ TINTURARIA | INSTITUCIONAL
Expedição Saídas e Bandeiras
Reel 2015 | Bulletree Filmes
PLANTA | Inovações Colaborativas
I Live With The Flow
Sea Sun Flower - Full Lenght
contato@bulletreefilmes.com / (0xx) 47-9112-8717